Depois de apenas quatro meses no clube, Rafael Borré quer deixar o Werder Bremen novamente. O jogador emprestado do Eintracht Frankfurt teria recebido uma oferta lucrativa do Colorado. Até agora, o clube da Liga Hanseática deu a impressão de que não quer de forma alguma deixar o atacante partir no inverno. No entanto, o chefe do futebol, Clemens Fritz, agora adota um tom diferente.
Na terça-feira, o ex-profissional e atual dirigente revelou que o clube está definitivamente considerando uma possível saída de Borré.
"É claro que pode surgir uma situação quando se tornar lucrativo para Frankfurt, quando se tornar lucrativo para nós, e tivermos de pensar sobre isso", explicou Fritz: "Mas ainda não chegámos a esse ponto."
Diz-se que Borré despertou o interesse do Internacional. Segundo o “Deichstube”, os assessores do colombiano já informaram o Bremen e o Eintracht sobre isso.
O especialista em transferências Fabrizio Romano chegou a escrever no X (antigo Twitter) sobre um acordo verbal entre Borré e Internacional.
Werder Bremen “de olho no mercado de atacantes”
O Werder contratou o atacante por empréstimo de curto prazo no verão para substituir Niclas Füllkrug, que havia se transferido para o Borussia Dortmund. A colaboração está prevista apenas até o verão, não havendo opção de compra.
Até o momento, Borré se encaixou bem na Liga Hanseática com quatro gols e melhores desempenhos recentemente. “Ele é um jogador muito importante para nós, que deu uma grande contribuição aqui”, enfatizou Fritz. Portanto, eles “não têm interesse em entregar Rafael”.
No entanto, a mesa 13 está ocupada agora com alternativas. “Seria muita negligência se não tivéssemos esta posição em mente”, deixou claro Fritz. É por isso que estamos “de olho no mercado de atacantes”. As informações são do Sport.de.