Texto por Colaborador: Redação 24/05/2021 - 18:27

Segundo informações de GZH nesta segunda-feira, a diretoria vermelha busca no mercado e avalia contratações para três setores da equipe: um zagueiro, lateral-esquerdo e volante. O clube mira em especial jogadores com perfil de liderança e com estilo “sanguíneo”, uma carência que a diretoria vê no grupo alvirrubro.

O nome do volante Felipe Melo do Palmeiras chegou a ser analisado, mas as conversas não evoluíram. A busca é por um nome de referência para a torcida, para o vestiário e que dê essa energia aos companheiros com autoestima, confiança e poder de reação do elenco. 

Sobre o zagueiro uruguaio Martín Cáceres, que está em final de contrato na Fiorentina, a informação que os dirigentes receberam é de que ele vai seguir no futebol europeu. Outro nome comentado foi o do lateral Felipe Jonatan, do Santos, mas o valor da negociação está inviabilizando a tentativa.

Devido as enormes dificuldades financeiras vividas pelo clube, a direção não estipula prazo para trazer os reforços e garante que só fará contratações dentro das capacidades financeiras do clube.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

545 pessoas já votaram