Texto por Colaborador: Redação 28/07/2021 - 19:03

O portal do GE.com trouxe nesta quarta-feira uma importande declaração do vice-presidente de futebol colorado, João Patrício Herrmann. O dirigente alvi-rubro garantiu que o Inter não liberará o meio-campista Edenílson por um valor menor do que a multa rescisória para o Exterior prevista no contrato. Com o assédio do Al-Shabab da Árabia Saudita, já existe o acerto com o volante, mas a proposta ao Clube não agrada, com valores abaixo dos US$ 3 milhões previstos em contrato.

DECLARAÇÕES:

"Até hoje não conseguimos liquidar essa conta com a Udinese. Estamos adimplentes, não há nada em atraso. Não existe problema. É um atleta que fizemos um alto investimento. Não podemos abrir mão de, no mínimo, recuperar esse investimento".

"Reconheço que o Edenilson está chateado, perdeu um pênalti e teve suas redes sociais invadidas de forma covarde. Também tive. Ameaçaram até minha filha. Faz parte do futebol. Infelizmente esse ambiente traz pessoas com outros interesses, uma idoneidade diferente da nossa. Mas faz parte. Não vamos abrir mão do Edenilson. A não ser que venha uma proposta que cubra os interesses do atleta e daquilo que está em contrato".

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram