Texto por Colaborador: Redação 13/01/2022 - 18:00

Segundo informações do portal da ge.com nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, admitiu nesta quinta que o clube de Belo Horizonte tem interesse no meio-campista Colorado Edenilson, e fez uma consulta pelo jogador de 32 anos. No entanto, segundo ele, a diretoria alvi-rubra não pretende negociá-lo, e revelou que não houve contraproposta por parte dos dirigentes no Gigante da Beira-Rio.

"Jogador acima da média, tanto dentro quanto fora de campo. Atleta que trabalhou comigo no Internacional, acima da média. Tem contrato com Internacional. Outras notícias que surgiram, que o Internacional fez uma contraproposta, zero. Até agora, zero. O Inter não abriu possibilidade. Pelo menos até o presente momento" afirmou Caetano.

O contrato de Ed com o Inter vai até o final de 2023. O meio-campista foi um dos principais jogadores, apesar da péssima temporada de 2021 do time alvi-rubro. Ele esteve em campo em 54 partidas, marcou 15 gols e deu nove assistências com a gloriosa Camisa Vermelha.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

545 pessoas já votaram