Segundo informações do site Esporte News Mundo nesta segunda-feira em contato com Jorge Damiani, diretor do Independiente da ARgentina, o dirigente do time de Avellaneda confirmou que a diretoria Colorada fez contato com Nazareno Marcollese, empresário do lateral-direito Fabricio Bustos.
Segundo Damiani, o clube argentino pretende receber US$ 3,5 milhões para liberar o jogador de 25 anos. Com contrato até metade de 2022, Bustos pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro.
Em busca de um lateral-direito para a temporada 2022, o Inter monitora o mercado e segue de perto a situação de Fabricio , 25 anos. Na última janela de transferências, o Fenerbahçe da Turquia, apresentou uma proposta oficial, mas o Independiente recusou. O jogador também teve o seu nome ligado ao Flamengo e Santos, mas os argentinos não liberaram. Agora no entanto, com o vínculo perto do fim, acredita-se que a liberação pode ser facilitada.
Além da participação pela equipe de los "Diablos Rojos", Bustos tem convocações para a seleção argentina. Ele já foi chamado em algumas ocasiões, e participou de quatro enfrentamentos pelo time treinado por Lionel Scaloni.