De acordo com o jornalista Thaigor Janke na noite desta segunda-feira, em seu canal no Youtube, "A Dupla", Eduardo Domínguez é o nome ficha 1 da direção para comandar o Colorado em 2022. Após provavelmente perder Cacique Medina para o Talleres ou San Lorenzo, situação que deverá se confirmar nesta terça-feira, a gestão de Alessandro Barcellos foca suas forças no recém treinador demitido do Cólon, da Argentina, profissional que também estaria na mira do Independiente e talvez, do Boca, que ainda avalia a permanência de Sebastián Battaglia.
A informação é compartilhada pelo site Vozes do Gigante, que dá conta que tudo indica que será questão de horas para o Inter anunciar Domínguez. Segundo GZH, Domínguez era, desde sempre, um dos principais alvos colorados para substituir Diego Aguirre. O ex-zagueiro, porém, havia evitado abrir qualquer tipo de negociação antes da disputa do Torneio dos Campeões, vencida pelo River Plate por 4 a 0.
Ainda durante a noite, o repórter do Grupo Globo André Hernan informou que o SCI fez uma proposta por Paulo Sousa. O português é o atual técnico da Polônia, que disputa a repescagem das Eliminatórias da Europa. A oferta seria de dois anos. O Flamengo também demonstrou interesse no treinador, que teria rechaçado. Sua vinda, todavia, é bastante improvável.