Texto por Colaborador: Redação 14/01/2022 - 02:04

Ex-jogador e diretora do Inter, Duda Luizelli, informou nesta quarta-feira (12) que não é mais coordenadora das seleções brasileiras femininas. O anúncio foi feito pela agora ex-dirigente da CBF nas redes sociais. Segundo Duda, ela foi demitida do cargo.

"Informo a todos que com muita tristeza fui comunicada que não faço mais parte da CBF !! Mais uma etapa concluída !!! No futebol feminino, modalidade a qual eu dedico boa parte da minha vida, eu nunca considero fechados os ciclos, mas valorizo cada etapa superada. Esta foi mais uma, e com um aprendizado incrível. Deixo o comando das Seleções Femininas da CBF com uma sensação de que cumpri um papel importante em um momento de transformação da nossa modalidade.

Neste período que estive a frente das seleções, mudamos a maneira de pensar a formação de jogadoras e, principalmente, profissionalizamos a organização das seleções. Não apenas as profissionais, mas desde as categorias de base, porque é assim que sempre acreditei que o futebol feminino poderia finalmente vingar", escreveu em seu Instagram.

A dirigente estava no comando das seleções femininas principal, sub-20 e sub-17 desde setembro de 2020. Ela foi a primeira mulher a assumir a gestão da seleção feminina brasileira, deixando o cargo após 18 meses.

CARGO JÁ TEM NOVA COORDENADORA

Já nesta quinta, a ex-jogadora Aline Pellegrino foi confirmada como nova Coordenadora das Seleções Brasileiras Femininas da CBF. Aline assume o novo cargo de forma imediata e continuará atuando junto à Coordenação de Competições Femininas, que faz parte da Diretoria de Competições da entidade.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

546 pessoas já votaram