Texto por Colaborador: Redação 18/05/2024 - 23:55

Segundo o jornalista Alex Bagé, em comentário no programa "Debate Raiz" no YouTube, na última semana, Inter e Grêmio não devem retornar ao Brasileirão com chances de conquistar o título. A dupla gaúcha, que teve partidas adiadas devido às chuvas no Rio Grande do Sul, voltou aos treinos recentemente e não poderá utilizar seus estádios inicialmente. O Grêmio está treinando no CT do Corinthians, enquanto o Inter se deslocou para Itu-SP para uma intertemporada. A CBF, após pressão da maioria dos clubes da Série A, suspendeu o Brasileirão por duas rodadas até junho.

“Teve um momento que a nossa pedida era parar o futebol por um motivo óbvio, por tudo que estava acontecendo e pela forma que a CBF estava se posicionando com o Rio Grande do Sul. Que era seguir o campeonato deixando os gaúchos sem jogar. Agora Inter e Grêmio se colocam numa possibilidade de ter que voltar por causa dos jogos. Abrir mão de Sul-Americana, por exemplo, eu discordo completamente. Se Inter e Grêmio tinham chance de disputar o título do Brasileirão, essa possibilidade já foi embora. Agora é uma manutenção de sobrevivência para o ano que vem”, opinou o comentarista gremista.

Lembrando que, no início da temporada, a direção alvirrubra havia colocado o Brasileiro como grande meta da temporada, além de ter um grande público nos jogos do Beira-Rio. Esses planos, todavia, foram interrompidos, com a equipe de Chacho & Cia atuando fora do Gigante por vários jogos. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram