Texto por Colaborador: Redação 24/03/2022 - 04:01

Uma cena inacreditável foi vista logo após o Gre-Nal 437 desta quarta-feira, que acabou com vitória mas desclassificação colorada do Gauchão de 2022. Logo após o apito do árbitro Leandro Vuaden, um funcionário da Arena foi flagrado sendo agredido por jogadores e seguranças do Grêmio.

O homem, segundo relatos, provocou os jogadores do Grêmio dizendo “segunda divisão” repetidas vezes. O dirigente do rival, Sérgio Vazques, esclareceu que se tratava de um funcionário da empresa que administra a Arena (OAS). Conforme a assessoria do estádio, o funcionário não trabalha para a empresa, mas foi contratado para este jogo contra o SCI para um serviço pontual.

Resta agora, no entanto, aguardar se o TJD gaúcho agirá com punições aos profissionais gremistas, dias após julgar o Sport Club Internacional com evidente parcialidade no início da semana envolvendo os casos ocorridos clássico 435. O Inter acabou multado em virtude do ataque de torcedores ao ônibus do rival. O Grêmio, por sua vez, foi absolvido das acusações de racismo e de agressão, em virtude das cadeiras arremessadas em direção a área destinada para torcedores colorados. 

Confira a confusão nas imagens abaixo:

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

168 pessoas já votaram