Texto por Colaborador: Redação 26/07/2021 - 15:06

Segundo informações desta segunda-feira dos portais GE.com e GZH, o meio-campista Edenilson parece estar nos seus últimos dias como jogador da Academia do Povo. O atleta teria recusado um aumento no Beira-Rio e entende que seu ciclo em Porto Alegre chegou ao fim. A direção chegou a oferecer ao camisa n° 8 a antecipação de pagamentos de cláusulas, mas Edenilson recusou a oferta.

Dois fatos levaram a esta decisão pela recusa. Além de gostar da proposta do Al-Shabab, ele está incomodado com as constantes cobranças da torcida, principalmente após o pênalti perdido contra o Olimpia na eliminação na Copa Libertadores.

No entanto, o futuro de Edenilson segue indefinido. A multa rescisória é de US$ 3 milhões, e venda só não foi confirmada porque a Al Shabab oferece ao Inter um valor inferior ao da cláusula de saída. Por isso, os dirigentes aguardam uma nova proposta. A negociação segue em andamento e o desfecho positivo poderá ocorrer em breve.

Desde 2017 atuando no Gigante Beira-Rio, Edenilson tem contrato até o final de 2023. Com a camisa Colorada, Edenilson não conquistou nenhum título desde então.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

545 pessoas já votaram