Em entrevista na Argentina, Benedetto fala de futuro no Boca

Texto por Colaborador: Redação 14/07/2022 - 01:38

Em meio à crise vivida no Boca Juniors, um dos alvos da imprensa foi Darío Benedetto por seu novo papel de referência e seu possível problema de relacionamento com os cartolas do clube, tratados nesta quarta-feira (13) em conversa com a ESPN Argentina.

Ligado ao Colorado, "El Pipa" esteve no centro da polêmica por sua jornada desastrosa na eliminação do time xeneize pelas mãos do Corinthians pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, onde o atacante errou dois chutes de pênalti, um nos 90 minutos e outro nas penalidades.

"Foram dias difíceis. Ficar fora de uma copa perdendo 2 pênaltis, Seba que se foi (colega de time), foram dias difíceis. Resgatei o grupo, muito unido. Você tem que saber lidar, sabemos o que significa Boca e temos que levantar nossas cabeças no sábado", garantiu em primeiro lugar sobre a série de maus resultados.

De qualquer forma, ele confirmou que continuará no Boca Juniors: "Em nenhum momento pensei em deixar o Boca. Se houver um pênalti no sábado, eu vou e chuto. Seria muito desaprovado se eu não chutasse."

Sua relação com Riquelme e a briga com o Conselho de Futebol

Sobre sua suposta má relação com Riquelme (atual dirigente que comanda o clube) e a mensagem do irmão, afirmou: "Eu li na mensagem, não liguei para ninguém para pedir desculpas. Meu irmão tem 34 anos, ele pode falar o que quiser. Eu cuido do que eu digo. Fiquei surpreso assim como você, eu digo: 'o que diabos você está fazendo?' e ele me diz 'não, eu sou um idiota'. Com certeza Roman deve estar preocupado com o que meu irmão disse, meu representante me disse e não acreditou no que viu. Mas não posso cuidar de tudo. "

Atrás de centroavante, a direção colorada estaria atenta a situação do centroavante argentino, mas a entrevista parece confirmar que trata-se de uma transferência considerada muito difícil pela direção, embora não impossível.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

222 pessoas já votaram