"Desesperado" no mercado de transferências atrás de mais reforços ofensivos para o técnico Alexander Medina, o Inter corre contra o tempo para encaminhar novos nomes enquanto a pré-temporada já chega no seu 5° dia.
Como já tem sido informado desde o meio da semana, dois nomes cogitados e com propostas alvirrubras jogam na MLS: os atacantes Brian Rodríguez e Ezequiel Barco. Mas, em que estado estariam esses negócios?
De acordo com GZH neste sábado, o argentino Ezequiel Barco, do Atlanta, pediu mais tempo para responder a oferta do Inter. Segundo apurou o portal, o atleta de 22 anos sabe que deve sair do clube norte-americano e quer aguardar propostas do futebol europeu. Contudo, a proposta feita pelo SCI teria agradado o jogador.
Já o uruguaio Brian Rodríguez, do Los Angeles-FC, também teria gostado da proposta alvirrubra. Sem conseguir regularidade durante a temporada nos EUA, Brian deve ser emprestado. No entanto, além do Inter, clubes da Espanha também manifestaram interesse por seus serviços. Independentemente do clube, a decisão do futuro do charrua de 21 anos deve ser tomada em breve pelo jogador em acordo com o Los Angeles-FC.
Ainda segundo o jornalista Eduardo Gabardo, em sua coluna, o Internacional precisará acertar as bases salariais, com os vencimentos do argentino se mostrando um maior empecilho: Barco receberia na MLS R$ 1,05 milhão por mês enquanto que Rodríguez em torno de R$ 475 mil por mês, valor bem mais próximo da realidade colorada.
Além da dupla, o Inter negocia e estaria somente próximo de trazer David, do Fortaleza.