Texto por Colaborador: Redação 13/06/2021 - 02:54

Com uma renovação improvável e recentemente forçando sua saída, o nome de Paolo Guerrero foi nesta semana associado ao Vélez Sarsfield. Segundo a mídia Vélez a Fondo, o atacante da Seleção Peruana foi oferecido ao time portenho para jogar a segunda parte da temporada, onde a equipe argentina enfrentará o torneio local e as eliminatórias da Copa Libertadores.

Em diálogo ao portal Depor, do Peru, Vinicius Prates, representante do jogador, indicou não ter conhecimento desta situação e esclareceu que o ‘9 ′ tem um contrato com o Colorado: “Nada me chegou. O Paolo tem contrato com o Inter ”.

Ressalte-se que caso algum clube queira interromper o vínculo - que termina em dezembro de 2021 - de Guerrero com o Internacional, terá que pagar uma cláusula de 2 milhões de dólares. No entanto, devido ao pouco tempo que falta para finalizar o contrato, esse valor pode ser reduzido.

“Ele é um jogador que vem atuando em vários mercados, mas é muito difícil que seja verdade. Velez precisa vender para trazer um jogador dessa hierarquia. Para mim é um nome que se diz e nada mais ”, afirmou a jornalista Lorena Gago, do Sábado Vélez.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

545 pessoas já votaram