Após o atacante Thiago Galhardo afirmar que se reapresenta ao Inter em 1° de julho, seu futuro ainda está indefinido. Em declarações na noite desta terça-feira (10) à Rádio Guaíba, o empresário do meia-atacante atualizou e comentou sua situação:
"Futebol as coisas podem mudar de uma hora para outra. Ele não vinha sendo aproveitado lá no Celta. Mas nós últimos jogos ele atuou, fez gol, deu assistência e está feliz na Espanha (...) Ele está muito feliz, lá. Está gostando de trabalhar com o Coudet novamente, vem jogando e fez gol. O desejo dele é seguir lá, mas não temos sinalização de nada ainda. Nunca tivemos uma indefinição tão grande quanto agora. No momento, ele está focado em cumprir o seu contrato com o Celta (...) O Celta tem a opção de compra e ele tem contrato com o Inter. Vamos conversar com as partes. Ele vai jogar onde estiver feliz e se dedicará como sempre".
Sobre saída do Inter: "Na reta final de seu contrato no Inter aconteceram algumas coisas que não foram boas. Ocorreram alguns disse me disse aí, enfim. Têm coisas que acontecem que são um complicador (...) Galhardo adorou a relação com o Inter, com a torcida. Viveu grande momento em Porto Alegre, foi uma passagem bacana no clube. Foi vice-campeão brasileiro, quase foi artilheiro do BR. Foi uma relação fantástica".
O jogador está emprestado aos europeus pelo Inter e tem contrato até o meio do ano com o time da Espanha. O Celta tem a opção de compra do jogador, mas não deve exercer.