Texto por Colaborador: Redação 12/01/2022 - 19:02

De acordo com informações da ESPN Brasil nesta quarta-feira (12), os dirigentes colorados terão uma reunião com os representantes do meia-atacante Marinho do Santos, nesta quinta-feira. Segundo o site, o encontro poderá dar andamento na negociação para a ida do jogador ao Gigante da Beira-Rio. As tratativas teriam esfriado nos últimos dias, mas o Inter voltará para tentar contratá-lo.

O jogador de 31 anos tem contrato com o clube da Vila Belmiro até o final de 2022, sendo assim, seria interesse ao clube paulista negociá-lo para não perder o atleta de graça. No entanto, a preferência é vendê-lo para o exterior, assim como o interesse de Marinho. O atleta é um dos principais alvos dos dirigentes alvi-rubros para a temporada de 2022, principalmente depois da decepção com a vinda de Nikão. O Inter promete fazer de tudo para tentar contratá-lo.

Outro que estava na mira do SCI era David, do Fortaleza, mas a exigência financeira do clube cearense, que vai disputar a Conmebol Libertadores pela primeira vez em 2022, atrapalha o acordo.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram