Texto por Colaborador: Redação 23/09/2021 - 17:15

Em entrevista concedida no início da semana ao jornalista Rica Perrone, no Youtube, o ex-volante do Grêmio, Maicon, voltou a comentar sobre a discussão que teve com o atual volante colorado, Rodrigo Dourado. Questionado sobre “Quem é Dourado?”, o jogador prontamente respondeu com um “não sei” e depois mandou uma resposta um pouco mais completa. Para Maicon, os atritos são normais, já que cada um defende o seu lado e os dois times são rivais históricos:

“Isso daí foi um negócio de jogo. Um jogo no Beira-Rio que eles ganharam e eu estava com a panturrilha machucada. Pedi para o Renato para jogar. Mas ele disse que eu poderia perder mais um, dois meses. ‘Clássicos vamos ter vários’, dizia ele (Renato). E me tirou do jogo. Mas fui pro estádio, concentrei (...) Quando acabou a partida, eu estava no túnel do vestiário cumprimentando os meus jogadores. E os caras deles dizendo “aqui tem que respeitar”. E ele disse que eu fugi do jogo. Mas peraí, tinha coisa errada, né? Ganhei de 5×0, 3×0. Ele nunca se pronunciou. A gente sendo campeão, ganhando clássicos, claro que estávamos zoando, como eles fizeram também. Não podemos fazer?”, explicou.

Questionado também sobre D'alessandro, comentou brevemente: “Se for como jogador… ele é chato pra caramba, mas joga muita bola. Vou dar nota zero pra ele”.

 

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

178 pessoas já votaram