Texto por Colaborador: Redação 01/12/2025 - 03:50

Na próxima quarta-feira (3), no Alfredo Jaconi, o Santos enfrenta mais uma "final" na briga contra o rebaixamento no Brasileirão e visita o Juventude, pela 37ª rodada. E o ex-presidente do Peixe, Orlando Rollo, deu uma 'sugestão' ao clube da Serra visando o confronto.

Pelas redes sociais, o ex-mandatário, que comandou a Vila Belmiro em 2020, sugeriu que o Juventude, que já está matematicamente rebaixado, "facilite" para o Alvinegro Praiano. E explicou sua linha de raciocínio, citando o Internacional, que também luta contra a queda e é rival do Jaconero. Rollo ainda relembrou o Brasileirão de 2014, quando o Palmeiras escapou da degola na última rodada e, no ano seguinte, iniciou sua reconstrução com a chegada de Paulo Nobre à presidência.

"Sejam inteligentes e levem o Internacional com vocês. Não cometam o mesmo erro que o Santos fez em ressuscitar o Palmeiras em 2014, quando impediu o rebaixamento de um rival", escreveu.

Atualmente, Santos e Inter somam os mesmos 41 pontos na classificação, mas o Peixe leva vantagem por ter melhor saldo de gols, empurrando os alvirrubros para o Z4.

Também pela penúltima rodada, o Colorado enfrenta o São Paulo, na Vila Belmiro, já que o gramado do Morumbis está sendo trocado.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram