Texto por Colaborador: Redação 01/12/2021 - 11:36

Em entrevista do jornalista André Hernan do portal da ge.com com o volante Felipe Melo falou sobre o seu futuro, e admitiu que já abriu conversas com um clube, sem citar o Inter. O jogador de 38 anos tem contrato com o Palmeiras até o fim deste ano, e pode ir de graça a qualquer clube ao final da temporada. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

“Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém… Desculpa, conversei com um clube só. Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes”.

“Mas acabei de ganhar um título importante, suado, saboroso… Esse título é muito mais do que apenas uma Libertadores, pelo jeito que foi, contra quem foi. A gente jogou contra, quem sabe, o melhor time da América do Sul. Então é viver a cada momento, usufruir muito desse título e quanto mais sofrido, mais saboroso. Daqui uma semana vou sentar com meu empresário, ver o que temos e decidir junto com a minha família, o melhor para minha carreira. Se eu ficar, quero continuar conquistando. E, se eu sair, quero conquistar e novos desafios”.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

910 pessoas já votaram