Segundo informações do portal NetFlu nesta sexta-feira, o Flumiense planeja a manutenção do meio-campista Nonato em definitivo. Conforme apuração do portal do Rio de Janeiro, o a diretoria tricolor considera importante a renovação por conta da possibilidade de escassez de volantes ao decorrer da temporada.
Uma possibilidade que já é estudada pelos dirigentes cariocas é a troca de algum atleta para manter Nonato em definitivo no time das Laranjeiras, porém tudo vai depender das questões contratuais de outros jogadores do plantel, além do interesse dos dirigentes Colorados.
O Inter possui 70% dos direitos econômicos do meio-campista. No contrato de empréstimo assinado em julho do ano passado, foi fixada uma opção de compra de 50% dos direitos econômicos do volante por US$ 2,5 milhões de dólares (R$ 12 milhões na cotação atual), de acordo com o portal do GE. Em caso de proposta do exterior, o clube carioca têm de cobrir ou liberar o jogador. O contrato de Nonato com o Inter vai até dezembro de 2023.