Sem Nikão e provavelmente sem Marinho, o Inter busca desesperadamente dois novos reforços para as alas esquerda e direita.
Um dos nomes cogitados como na mira colorada, o atacante David, do Fortaleza, está na mira mas enfrenta um árduo caminho até um desfecho positivo.
De acordo com o GZH neste domingo (9), o Fortaleza exige 3 milhões de Euros (R$ 19 milhões) por David e só libera atacante em definitivo. Mesmo nesse cenário, o portal dá conta de que o Inter ainda acredita que seja possível negociar e baixar a pedida graças a boa relação com o empresário do atleta, André Cury. Ademais, o contrato de David com a equipe nordestina vai até 2023, o que poderia facilitar as negociações na visão da direção gaúcha.
Por fim, o site de notícias deixa claro que o SCI não fez proposta oficial pelo atacante, enquanto também cogita a possibilidade de envolver algum jogador para abater parte do valor pedido pelo Fortaleza. Como noticiado pelo portal O Povo, de Fortaleza, o Leão parece resistente a um troca-troca e também não aceita o empréstimo do jogador de 26 anos.