Texto por Colaborador: Redação 03/12/2022 - 03:26

Com o futuro indefinido e ligado a uma saída do Beira-Rio, o volante Edenílson segue com sua situação em aberto.

Após o interesse inicial do Santos, o Atlético-MG entrou forte para levá-lo rumo à Belo Horizonte, mas a proposta ainda não convenceu a gestão de Alessandro Barcellos.

Nos últimos dias, o camisa n° 8 vermelho voltou a ser especulado no Galo, enquanto o jogador reforçou o desejo de atuar no clube mineiro, segundo informações de Fabiano Baldasso. Ainda de acordo com o comunicador, com a vontade de se juntar aos time de Eduardo Coudet, o Alvinegro teria oferecido Hyoran e Nathan em troca do volante. Sem querer envolver dinheiro pela sua contratação, a oferta, porém, não animou o Colorado, segundo o jornalista Thiago Fernandes, da TV Bandeirantes, de Minas Gerais.

Rival direto na Libertadores de 2023, a direção alvirrubra não deseja facilitar qualquer negócio, mesmo com a decisão já tomada do volante. A priori, o preço para negociar o atleta é R$ 13 milhões, ainda mais tendo em vista que seu vínculo vai até o final de 2024.

Quem também briga para levar Ed é o Santos. Conforme o UOL na sexta (2), o Peixe insiste, mas tem dificuldade para avançar pela contratação de Edenílson. O motivo? a esquadra paulista já fez mais de uma proposta, mas não chegou aos valores pedidos pelo SCI. O presidente Andres Rueda também conversou por troca de jogadores, mas não obteve sucesso até agora.


|