Texto por Colaborador: Redação 04/07/2021 - 00:05

O boato que já era grande está perto de ser confirmado. De acordo com o GE.com neste sábado (3), o Inter está prestes a oficializar a contratação do zagueiro argentino Gabriel Mercado, de 34 anos. Isso porque a direção alvirrubra teria avançado nas negociações e tem um acerto encaminhado com o atleta vindo do Al-Rayyan.

Conforme apurado pelo site, as tratativas entre clube e jogador já estão em fase final, dependendo apenas de detalhes para ser concretizadas. A expectativa é de que o gringo chegue ao Rio Grande do Sul na próxima semana para concluir o negócio e assinar contrato.

O zagueiro (que também pode atuar na lateral-direita) está livre no mercado após o fim de seu vínculo no Catar. Mas como seu contrato ainda estava vigente ao término da janela de transferências internacionais, ele só pode ser inscrito a partir de agosto, na reabertura da janela.

Mercado é um pedido de Diego Aguirre, com trabalhou no Oriente Médio. O jogador fez 48 jogos e marcou quatro pela equipe.

Vale destacar que o SCI seria o sexto clube na carreira de Mercado, que também defendeu as cores do River Plate, Racing e do Estudiantes no futebol argentino e espanhol no Sevilha.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

549 pessoas já votaram