Texto por Colaborador: Redação 27/12/2020 - 19:00

Thiago Galhardo marcou seu 22° gol pelo Inter em 2020 em uma temporada praticamente perfeita, no entanto, nos últimos jogos suas atuações insatisfatórias e a seca de gols pareciam abalar o maior goleador do time. Após passar em branco por seis rodadas, o camisa n° 17 fechou o placar cobrando pênalti e comemorou com o tradicional gesto de livrar o corpo da má fase passando as mãos no peito, encerrando um período de 55 dias sem ir as redes. 

"Tirar a zica, porque completei um tempo longo para quem gosta de marcar (...) Estava precisando fazer o gol, mas o mais importante é voltar a ajudar a equipe diretamente com gol ou assistência, fico muito feliz. No futebol há esses jejum, temos que saber lidar com eles. Brinquei que tinha feito o primeiro gol do ano e também faria o último, estou feliz", disse, para logo emendar.

"É o último jogo dele (Medeiros), por tudo que fez durante a gestão, por ter me trazido e dado a oportunidade (...) Feliz por continuar na cola do São Paulo, estar no G-4. Quando conseguimos três vitórias consecutivas, sabemos que seguiremos na parte de cima brigando", finalizou.

A vitória fecha o ano da pandemia e também o da diretoria comandada pelo presidente Marcelo Medeiros.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram