Confira as principais declarações do técnico Diego Aguirre após o duelo diante do Palmeiras (1x0), em partida válida pela 27° rodada da Série A.
DECLARAÇÕES
Partida: "Nós estávamos fazendo um bom jogo. Em um minuto, tudo mudou. Não somente pelo pênalti acidental, mas também pela expulsão. Eles converteram o pênalti e depois foi difícil, mesmo que tenhamos lutado. O lance foi determinante. Um amarelo poderia solucionar. Quero saber se sempre que tem uma reclamação, ele mostra o vermelho? Não foi somente o pênalti, mas as duas coisas juntas".
"Não falei com ele (sobre a expulsão). Independentemente do que ele falou. Muitas vezes, o juiz pode deixar passar. Tem de entender que o jogador está nervoso. Um cartão amarelo não decide o jogo. Óbvio que não pode acontecer, os jogadores tem de estar focados. Temos de tentar não falar com os juízes, mas isso acontece".
Boato que o liga à seleção do Uruguai: "É verdade que se falou muito, mas eu não recebi nenhuma chamada. O Inter também não. Foi uma possibilidade que existiu, mas em nenhum momento falamos disso. Estávamos pensando no jogo. Óbvio que gera uma expectativa, mas antes do jogo já havia a confirmação de que isso não ia acontecer. Então não atrapalhou nesse sentido (...) Me sinto muito melhor (se assumisse a Seleção em 2022). Mas estou feliz no Inter, sempre falei isso desde o começo. Minha ideia é cumprir o contrato e tentar fazer o melhor possível para continuar aqui. Gosto de falar sobre coisas concretas. E a Seleção é uma possibilidade. Quando aparecer a possibilidade, veremos”.