Alan Patrick espera reação diante do River: "Jogo com uma grandeza de Libertadores"

Texto por Colaborador: Redação 31/07/2023 - 19:10

O capitão Colorado Alan Patrick falou com a imprensa nesta segunda-feira, em entrevista coletiva na Argentina. O meia projetou o duelo diante do River Plate nesta terça-feira em Buenos Aires, e afirmou que espera uma reação após a frustrante derrota em casa para o Cuiabá. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre o duelo com o River: “Um jogo com uma grandeza de Libertadores. Sabemos que é muito difícil jogar contra o River na sua casa e sabemos que nessa fase a dificuldade vai aumentando em todos os confrontos.”

Sobre pressão por resultados: “Quando você veste essa camisa é uma pressão muito grande. Temos esse objetivo de chegar longe e conquistar títulos. Encaro como uma ótima oportunidade.”

Sobre derrota em casa: “Perder em casa é sempre muito ruim. Queríamos a vitória contra o Cuiabá, mas o futebol não te dá muito tempo para ficar remoendo o resultado.”

“As vezes o adversário tem uma ou duas oportunidades e a bola entra, e ai perdemos. Mas nossos gols vão começar a sair de maneira mais natural.”

Sobre parte física: "Apesar da curta distância entre os jogos, conseguimos nos recuperar bem".

Sobre adaptação ao estilo de Coudet: "Coudet é um cara inteligente, conseguiu perceber as características de cada jogador, vamos nos adaptar, já compreendemos o que ele quer".

Sobre o que projeta contra o River: "Eles vão querer nos atacar, nos colocar para trás, mas jogos desse tamanho também sempre surgem as oportunidades".

"Temos de estar atentos e preparados para as dificuldades. Em todos os jogos, em algum momento, passamos por dificuldades. Temos de saber isso e saber a hora de atacar".

Sobre as eliminações na temporada: "Pegar como aprendizado (as eliminações do ano), fazer melhor e encarar como mais uma oportunidade. Chegamos mais fortes".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram