Antes do jogo, o presidente do Bolívar declarou que acreditava em uma vitória de "3 ou 4 a 0" sobre o Inter. E após cair em plena altitude, o mandatário máximo da equipe de La Paz também deixou seu recado. Marcelo Claure pediu ânimo aos jogadores e para deixar tudo em Porto Alegre. Apesar de ser uma tarefa complicada, ele comentou que "no futebol tudo pode acontecer".
“É triste ver tanto entusiasmo nas redes sociais e nas 40 mil pessoas no estádio. Sai-se com o coração partido”, disse Claure após revés de 1 a 0 para os comandados de Coudet.
"Triste pelo resultado, mas isso ainda não acabou. Temos um jogo que vai ser muito difícil em Porto Alegre. Aconteça o que acontecer (no Brasil), estou orgulhoso do time que temos", disse, pensando no confronto de volta.
Claure continuou sua reflexão: "Deixamos o nome da Bolívia em alta. Tivemos muitas oportunidades, mas o futebol é isso. Feliz com o trabalho realizado e com o público", enaltecendo o torcedor e seus jogadores.
"Tudo pode acontecer no futebol, temos que deixar tudo quando estivermos em Porto Alegre. Se não acontecer, foi uma bela campanha e temos o Campeonato. Não podemos descuidar disso", encerrou Marcelo.
Bolívar terá que buscar uma virada milagrosa em Porto Alegre. A Academia visita o Inter na próxima terça-feira, dia 29 de agosto, a partir das 19h. O confronto será no estádio Beira-Rio.