Às vésperas do Brasileiro e Sul-Americana, Inter entrará sem técnico, executivo e vice de futebol

Texto por Colaborador: Redação 23/03/2022 - 04:42

Após 2021 não servir de lição para a gestão de Alessandro Barcellos - quando, mesmo após a desastrosa temporada de 2021, manteve a cúpula de futebol com Paulo Bracks e Emílio Papaléo Zin - o tenebroso início de 2022, por outro lado, não deverá deixar pedra sobre pedra no Beira-Rio.

De acordo com o setorista do Internacional, Fabricio Falkowski, do Correio do Povo, independentemente do que ocorrer nesta quarta-feira, às 22h15, na Arena, o futebol alvirrubro viverá mudanças. Como já noticiado na terça, é muito grande a possibilidade do atual vice de futebol, Papaléo, pedir para deixar o cargo, após já evidenciar isso a amigos.

Neste momento, diretoria busca nomes para substituí-lo, mas está difícil. Quem teria condições (segundo a avaliação dos dirigentes), não quer. Quem não seria bem-vindo, quer. O cargo é visto como um "moedor de carne", sobretudo neste ambiente de eterna disputa política.

Além disso, o técnico Alexander Medina tem grandes chances de ser demitido após o Gre-Nal, obrigando o SCI a "reiniciar" a temporada em Abril, às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro (10/04) e na Copa Sul-Americana (5/4 a 7/4), sem todas as principais figuras do seu departamento de futebol.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

295 pessoas já votaram