O técnico do Dragão, Vagner Mancini, reconheceu que a apresentação na segunda etapa foi o pior momento da equipe nas rodadas iniciais do Brasileirão no revés para o Inter, no Beira-Rio, pela 4° rodada do Brasileirão.
"Não tivemos a imposição necessária para empatar. Fizemos um tempo muito bom, a equipe jogou futebol e foi competitiva, e um segundo tempo muito distante do que queremos. Talvez o pior momento no campeonato até agora. Sofremos dois gols com um a mais. Isso tem que ser rapidamente corrigido até sábado, já que temos clássico", iniciou.
"Não posso culpar os atletas que entraram. Quem entra tem que ter o suporte da equipe. O time caiu de rendimento na segunda etapa. São coisas que acontecem, mas que nos deixam indignados. Tínhamos um jogador a mais, tínhamos que pressionar mais adiantados. Era importante que todos os jogadores exercessem uma marcação mais forte. Realmente estivemos abaixo. Quem entra tem que mostrar serviço, mas hoje não culpo os que entraram. Culpo o coletivo".
O volante Edson, também avaliou. "Nos desestabilizamos após o primeiro gol e ficou complicado. Ficamos abaixo no segundo tempo tempo, mas temos muito chão para vencer os jogos e concentrar no clássico. A confusão não existe. Se fosse eu, seria um marginal. Como é jogador do Inter, pegará um jogo e está tranquilo. É o segundo jogo que tomo na cara".