Após os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro decidirem pela volta do público aos estádios na competição, o Atlético-MG iniciará nesta quinta-feira, às 20h, a venda de ingressos para a partida contra o Inter no próximo sábado (2), às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada. Assim como já aconteceu nos jogos da Libertadores, a capacidade do palco mineiro será limitada a 30%, ou seja, cerca de 18 mil pessoas.
Todos os torcedores devem apresentar o voucher do ingresso e teste de Covid-19 impresso com resultado negativo e que tenha sido realizado no período de 72 horas que antecede a partida, independentemente de o torcedor já estar plenamente vacinado. Serão aceitos somente resultados impressos dos testes tipo RT - PCR ou testes rápidos de Antígeno. Também é necessário apresentar documento de identificação e usar máscara, cobrindo boca e nariz.
Em relação ao time, há dúvidas no ataque. Isso porque o atacante Keno ainda não se recuperou de uma virose que o tirou dos últimos dois jogos. Com quadro de dor de garganta, o atleta está sendo monitorado pelo DM do clube e permanece dúvida contra os comandados de Aguirre. Caso Keno não possa atuar, o técnico Cuca tem a opção de manter o ataque apenas com Vargas e Hulk ou promover a volta de Savarino, recuperado de lesão na virilha e que entrou no segundo tempo na desclassificação para o Palmeiras na última terça (28). Por outro lado Cuca poderá usar Tchê Tchê, baixa contra o São Paulo por força contratual e terceiro cartão amarelo.