A rádio Gre-Nal coversou nesta terça-feira com Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Inter. O diretor do clube respondeu as perguntas dos jornalistas sobre vários temas, desde a mudança do escudo, modelos de camisas e outros assuntos. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre o escudo do clube: "Alterar a marca é como alterar o nome, tem que se passar por vários níveis."
"Agora está muito claro pra mim que o torcedor está incomodado com o tamanho da borda branca. Seja qual for o caminho escolhido pelo Conselho de Gestão, esta marca só vai entrar no ar em 2023."
Sobre o escudo apenas com a sigla SCI: "É uma volta ao passado, é uma linha retrô. Tem pessoas lá no Nordeste que não conseguem identificar o que é o 'SCI'."
Sobre a nova camisa merlot: "Ela não só caiu no torcedor do Internacional, como de todos que acompanham futebol. É hoje, da Adidas, a camisa que mais vende, superando o Flamengo."
Sobre a nova camisa rosa: "Nós vamos triplicar a quantidade, já chegou, a camisa está maravilhosa."
Sobre a volta do público ao Beira-Rio: "O Inter está totalmente preparado. Nós procuramos atender a todos os torcedores, vai haver uma limitação, não vai dar para ocupar o estádio inteiro."
Ações do marketing: "Nós temos que levar o Internacional para todo torcedor do Inter em qualquer parte do mundo."
"O Internacional está deixando de ser um clube de futebol e passando a ser uma instiuição de entretenimento. Nós vendemos futebol."
Sobre a volta da Copa Sul-Minas: "Talvez aqui nos falte data, esse é o problema."