Texto por Colaborador: Redação 18/08/2023 - 04:17

Os jogadores do Bolivar, Nicolás Ferreyra e Carmelo Algarañaz falaram na quinta-feira que na próxima terça-feira o importante é vencer por um bom saldo de gols o Internacional, no jogo de ida, pelas quartas de final da Copa Libertadores, agendado para às 19h.

“O que vamos buscar é o maior saldo de gols para depois ir para o Brasil, a ideia é fazer sem sofrer gols e no Hernando Siles você tem que atacar e atacar. Às vezes ocorre de fazer mais gols do que em outros jogos, mas será importante marcar para sair com uma boa diferença”, disse o zagueiro argentino Ferreyra em entrevista coletiva, antes de avançar. “O que mais nos prejudicou (no jogo contra o CAP em La Paz) foi o gol no início do jogo, não esperávamos, então agora vamos tentar vencer e ir para o Brasil com uma folha limpa", complementou.

O Bolívar joga nesta sexta-feira contra o Gran Mamoré, pelo torneio local, antes de pensar no elenco de Eduardo Coudet.

“Não estudamos o rival (Internacional), primeiro é o Mamoré na sexta, além do que se olha na Copa Libertadores; todos os times tem suas virtudes e essa defesa enfrentou os melhores atacantes da América do Sul como fizemos contra o Vitor Roque (do Paranaense). A defesa tem que tentar estar unida, ordenada e comunicada. Nossa defesa começava os jogos mais atrás e agora estamos mais para cima porque a ideia é tirar espaço do rival (...) Vamos tentar fazer o primeiro gol e jogar mais solto. A diferença de gols que podemos marcar vai ser fundamental, por isso tenho total confiança nos meus companheiros e comissão técnica”, afirmou o zagueiro.

Estar entre os oito melhores do continente não é uma situação recorrente para os bolivianos, e os jogadores esperam o apoio dos torcedores no estádio Hernando Siles.

“O grupo é claro, é uma equipe humilde no sentido que acreditamos no nosso trabalho e nas coisas que estamos treinando. A energia positiva que podemos transmitir é importante, sei que nesse dia (terça-feira) as coisas vão correr bem, queremos fazer o primeiro gol para jogar mais solto, a diferença que conseguirmos converter será importante”, pontuou Algarañaz.

“Temos que enfrentar as quartas de final, acho que esse time merece e vamos enfrentar um grande rival, não sei se é mais ou menos que o na, mas cada time tem suas virtudes. O que posso dizer é que pretendemos seguir em frente”, afirmou o atacante do Bolívar.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram