A rádio Gre-Nal conversou na manhã desta quinta-feira com Paulo Bracks, executivo de futebol do Inter. O diretor Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas sobre vários temas. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Aguirre no Bid: "Ontem, até quase 19h trabalhando intensamente para tentar regularizar o Diego Aguirre no BID da CBF."
Sobre Paulo Victor: "O Paulo Victor ainda não é um reforço nosso, a gente ainda espera. Já estava há um bom tempo com idas e vindas na negociação. A gente sentou na mesa com o Botafogo já há uns bons dias e a gente tem tudo para anunciar esse atleta o quanto antes. Nós vamos comprar 50% do jogador e os valores são menores do que está sendo anunciado."
Sobre o que falta para anunciar o lateral Paulo Victor: "Exame médico e documentação."
Sobre repatriar Sidnei: "Hoje, não tem essa possibilidade."
Sobre Léo Borges e Peglow: "A gente pretende colocar essa negociação pra frente com esses dois atletas e vai ser muito positivo para o Internacional."
Ambiente no clube: "O ambiente nosso está muito bom. Há uma mudança de clima, uma mudança de ares. Com a bola no pé e também com os atletas se comunicando, a gente vai ter essa mudança sim."
Sobre o psicológico do time: "Tem pessoas hoje na comissão técnica que fazem esse trabalho com os atletas.
Chegada de PP: "O Paixão vem para ser o coordenador físico, não está na mesa para contratar um coordenador técnico hoje."
Sobre Diego Aguirre: "Eu não concordo que ele não seja um técnico que joga de maneira propositiva."
Sobre oz agueiro Messias do Ceará: "O Messias é um amigo, ele foi comprado pelo Ceará com um contrato longo. Futuramente, quem sabe."