Conselheiro nega situação e explica requerimento sobre Ruas de Fogo: 'proteger a marca para o Inter'

Texto por Colaborador: Redação 11/10/2023 - 05:15

Acusado de querer "ser dono" das Ruas de Fogo, tradicional evento da torcida colorada em jogos importantes, Arlei Dias, conselheiro colorado, explicou a situação em entrevista ao Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba. Conforme ele, o desejo é repassar ao SCI o registro, para que nenhum outro clube ou torcida possam "raptar" o slogan:

"Aqui no sul as torcidas acusam muito os outros sobre estarem copiando coisas. E hoje muita gente vai ao estádio nos jogos apenas para as ruas de fogo, acabam nem entrando no estádio. Algumas outras torcidas tentaram fazer algo parecido com as ruas de fogo e eu achei que não poderíamos perder isso. Fiz alguns contatos, registrei e requeri as ruas de fogo para o Inter.”

“As pessoas confundiram e acharam que eu queria a marca das ruas de fogo para mim, mas eu sou um mero torcedor e a intenção desde sempre foi proteger a marca para o Inter. Eu encaminhei os protocolos via conselho e repassei para que o clube dê seguimento nos trâmites (...)  As pessoas me perguntaram porque não falei com o clube antes. Mas pergunto: Se você vê uma criança se afogando, você pergunta o nome do pai, antes de salva-la? Não!”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram