Corinthians descarta loucuras por Bruno Méndez e já monitora opções

Texto por Colaborador: Redação 27/05/2023 - 01:00

Ligado ao Internacional há bastante tempo, o zagueiro Bruno Méndez estaria mais perto da porta de saída do Parque São Jorge.

Conforme informações desta semana, o Corinthians já está monitorando outros defensores pensando em uma possível saída do uruguaio. Sem uma resposta do atleta pela renovação, a diretoria paulista já começou a acompanhar outros nomes para reforçar o setor, segundo relato do GOAL.

O Corinthians tem interesse em renovar com o uruguaio e já apresentou uma proposta pela renovação, todavia, o staff de Méndez não retornou a proposta. Ou seja, mesmo com mais da realização da proposta, a diretoria do Timão não recebeu sequer uma contraproposta.

Um dos pontos que estaria atrapalhando a negociação seria o possível pedido do zagueiro por luvas pelo passe. Como o contrato de Bruno Méndez está acabando em 31 de dezembro deste ano, existe a chance de seu agente pedir um alto valor para que o zagueiro seja "recomprado" e, caso isso realmente aconteça, o Timão deve preferir fazer um investimento em um outro defensor. Ainda conforme apuração do portal Meu Timão, há um consenso em meio a indefinição sobre o futuro do uruguaio: não aceitar uma contraproposta distante da realidade financeira corinthiana. Em caso de valores altos, entende-se que seria mais viável investir em jogadores que se provaram e já são realidade. 

Ainda como soube a GOAL, Atlético Mineiro, Grêmio e Internacional buscaram informações sobre o zagueiro de 23 anos e sondaram a situação do jogador. Procurado pela imprensa após o empate sem gols no meio da semana, na Argentina, Bruno Méndez preferiu manter o silêncio e não dar entrevistas.

O defensor está vinculado ao Timão ate o final desta temporada e poderá assinar pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

334 pessoas já votaram