Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Goiás (0x0) deste sábado (2), em partida pela 22° rodada do Brasileirão:
Resultado e atuação: "Queríamos ganhar, mas faltou um pouco de precisão e velocidade. Temos uma sequência sem ganhar que incomoda, mas temos de ver coisas boas. É o quarto jogo sem tomar gols. Temos de sustentar algumas coisas e gerar mais na frente, para fazermos mais gols. Temos de gerar mais. Não é desculpa, mas estava muito quente. Tivemos dificuldade. Foi diferente (...) Faltou um pouco de precisão, finalização e jogadas mais rápidas. É uma sequência sem ganhar que incomoda."
"É verdade que estamos a muitos jogos sem vitória. Temos que tentar analisar as coisas boas. Também estamos a muito tempo sem tomar gols e sem perder. Não é desculpa, mas é preciso ver o lado positivo também."
"Fizemos tudo que podíamos quanto a jogadores ofensivos. Nossa intenção é ganhar os jogos. A responsabilidade que temos é ganhar jogue quem jogue. Certamente vamos trabalhar bem e imagino fazer um grande jogo e ganhar, que é o quer a torcida. Jogando terça e hoje, sofrendo o calor, fica mais difícil"
Escolha pelos XI: "Cada jogador ganha a oportunidade no treinamento. Muitas vezes o torcedor não pode ver o treino e não percebe porque joga um e não joga o outro. Precisamos elevar a competição interna. Titulares e reservas precisam estar no mesmo nível. Todo o grupo está jogando. A mensagem é clara. Quando você sustenta o time é porque quem joga está melhor. O grupo todo, ou quase todo, está tendo responsabilidade. A exigência é a mesma. Por vezes temos de fazer trocas, por alguma baixa. A realidade é de que temos de ganhar o próximo jogo em casa".
Discussão com torcedor: "Eu me equivoquei. Fui perguntar porque estava gritando, e ele não falou em uma boa maneira comigo e eu também não respondi em uma boa maneira. Eu peço desculpas.Eu entendo o torcedor querer ganhar. Eu quero ganhar. Estamos todos a 200 mil pulsações. Discutimos e depois pedi desculpas quando acabou o jogo".
Fluminense: "O Fluminense é um grande time, vive uma grande temporada e tem uma ideia clara de jogo. Sempre converso com o Lucho sobre o jeito de jogar do Diniz, afinal ele foi treinado pelo Diniz, estamos atentos ao Fluminense..."
Próximo jogo: " Temos um jogo em casa com o São Paulo onde seguramente temos que fazer um grande jogo e tomara que o Beira esteja lotado como na última vez. Ajuda muito o time, dá uma energia grande para sair da sequência negativa (...) A responsabilidade do Inter é ganhar todos os jogos, e agora temos a semana completa para trabalhar. Quando não tinha semana completa tentamos melhorar algum aspecto. Agora, podemos trabalhar um maior volume e aproveitar cada dia. Com isto, vamos nos sentindo melhores. Tenho a segurança de que vamos elevar o volume de trabalho".