Coudet pede desculpas e tenta explicar revés: 'Tivemos chances claras de matar o jogo... golpe duríssimo'

Texto por Colaborador: Redação 05/10/2023 - 03:48

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Fluminense (1x2) desta quarta-feira (4), em partida que resultou na eliminação do Inter da Libertadores:

Resultado e atuação: Fizemos o jogo que preparamos. Tivemos muitas situações para matar o jogo e não conseguimos... Eles deram dois chutes e converteram os dois. Não vou falar das consequências dessa eliminação, não estou capacitado para isso agora. Simplesmente sentimos muita dor e muita raiva por essa desilusão nossa e do torcedor. Foram me buscar com essa ilusão. Nos custou muito chegar até aqui. Isso é o melhor que posso falar no momento (...) Tivemos pelo menos cinco chances claras para matar o jogo e essa era a intenção. Por isso digo que ainda não acredito como perdemos esse jogo... Até o empate não haviamos sofrido. As duas boas finalizações que eles tiveram foram gols. E nós tivemos 17 finalizações fizemos só um gol. Simplesmente sentimos muita dor e muita raiva por essa desilusão nossa e do torcedor. Foram me buscar com essa ilusão. Nos custou muito chegar até aqui. Isso é o melhor que posso falar no momento. A único coisa que temos que lamentar é o resultado, mas o jogo foi todo pro Inter na minha visão. Se tivéssemos feito o segundo gol, obviamente nos portaríamos de uma outra maneira. Para mim foi golpe duríssimo".

"É difícil negar o crescimento que o time teve em dois meses. Fomos competitivos. Eu acho que éramos os justos merecedores de estar na final. Vai ser uma noite difícil. O crescimento era notório (...) Não vou buscar culpados na defesa ou no ataque. Não matamos o jogo. Um jogo onde geramos muitas situações. Vai ser muito difícil entender o porquê não ganhamos esse jogo por tudo o que foi feito. Acredito que merecíamos. O torcedor merecia. É muito difícil quando se perde a ilusão".

"Sinto que fizemos todo que queríamos e se houvesse justiça no futebol, estaríamos pensando na final da Libertadores. Hoje podemos falar que merecíamos estar na final, mas vamos trabalhar e acreditar que vamos ir bem no domingo (...) "Queremos pedir desculpa ao torcedor. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Quero pedir desculpas pela desilusão... Hoje está muito doloroso. Mas vamos olhar para frente e pensar no que pode vir.  Temos que olhar pra frente e amanhã está novamente trabalhando".

Faltou malandragem?: "É o que disse anteriormente se tivéssemos sofrendo situações, ou estivéssemos mal, te diría que sim".

Clássico do domingo: “Estou com muita gana pelo Grenal, e por tirar o clube desse momento. Sabemos o que precisamos fazer, temos uma mentalidade muito forte. O Grenal vai ser uma boa chance pra isso.Ainda não ganhei um Grenal e quero ganhar o Grenal.”

Sobre ser o pior ataque do campeonato: "Os números não mentem. Temos que melhorar, é óbvio que estamos criando muitas chances e não estamos convertendo. É muito difícil não aproveitar as chances... Hoje podíamos ter matado o jogo. Obviamente é um déficit, por que criamos muito e não fazemos os gols."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram