A rádio Guaíba convesou nesta segunda-feira com Daniel Carvalho, ex-jogador do Inter e cria da base Colorada. Ele respondeu as perguntas dos jornalistas sobre vários temas e falou desde a chegade de Magrão, até sobre o duelo de volta com o América-MG pela Copa do brasil. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre o rendimento do time Colorado: "O torcedor as vezes não pensa no nível técnico apresentado pelos atletas, o torcedor que a vitória. As vezes o jogar bonito não prevalece, o que prevalece é o resultado, a vitória."
Sobre o retorno do Magrão como dirigente: "O Magrão é uma pessoa maravilhosa. Lamento que muitas vezes os clubes recorrem a ídolos quando a corda já está no pescoço. Queria que ex-atletas como ele, Tinga, Bolívar, tivessem a oportunidade de tocar um trabalho desde o início."
"Trazer o Magrão neste momento é para tapar as burradas que foram feitas lá atrás. O Magrão tem toda capacidade de fazer um bom trabalho, mas é verdade que a busca de uma figura como a dele é para tentar corrigir erros do passado."
"Eu não sou contra a contratação de ídolos para o departamento de futebol. Apenas gostaria que estes ídolos fizessem parte das gestões desde o início."
Sobre a situação do Mano: "Hoje eu vejo o Mano Menezes muito isolado, ele está praticamente sozinho. O Inter não tem nem preparador físico. Estamos chegando no mês de junho e o Inter está se montando ainda."
Sobre o confronto com o América-MG: "É inadmissível que o Inter seja eliminado pelo América-MG. Ter perdido por 2 a 0 para o time praticamente reserva do América é algo inadmissível para um clube com os investimentos que o Inter faz."
"Com todo o respeito que o América-MG merece, não podemos falar que vai ser praticamente impossível a classificação. O Inter tem que fazer de 3 pra cima, menos que isso o torcedor tem que ficar bravo..."