O Inter reclama de pênalti não marcado de Léo Ortiz em Enner Valência. Após o empate sem gols entre Inter e Bragantino na estreia de Eduardo Coudet no retorno ao SCI, neste domingo (23), o diretor de futebol colorado, José Olavo Bisol, fez críticas a CBF após o prejuízo em Bragança Paulista. Confira suas avaliações pós-jogo pela 16° rodada:
"É lamentável que tenhamos de, mais uma vez, tratar sobre a arbitragem brasileira. No momento em que a gente trava uma discussão sobre a organização de todos os clubes do futebol brasileiro, a gente vê um lance que, pelo que pude perceber das avaliações, é praticamente unânime que houve um erro. Sem nenhuma dúvida, gera repercussão em um campeonato tão equilibrado, em que um, dois pontos fazem a diferença (...) A direção faz uma cobrança fortemente em relação a isso, porque prejudica o todo. Essas questões em um campeonato que 1 ou 2 pontos fazem diferença, o resultado de hoje, com essa arbitragem prejudica demais.”
Sequência do trabalho de Coudet: “Nós ainda entendemos que esse grupo pode ter sim um resultado positivo. Tá vindo uma nova comissão técnica, com uma nova forma de jogar e isso tudo pode trazer um ambiente de perspectiva positiva.”
Reforços: "O departamento de futebol trabalha com um planejamento desde o início da temporada, entendendo o nosso plantel, aquilo que era necessário. Obviamente discutindo com a comissão técnica e de olho sempre na nossa capacidade financeira. Estamos sempre no mercado, mas nesse momento a gente tem confiança no grupo, sabemos que tem qualidade".