João Patrício Herrmann, vice de futebol colorado, falou à Rádio Bandeirantes logo após a goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, pela 31° rodada. Mesmo construindo um placar "histórico" na capital paulista, o dirigente projetou a sequência do Brasileiro frente o maior rival, no Beira-Rio, no domingo. Confira suas avaliações:
TEXTO
Triunfo no Morumbi: "Realmente, é para ficar na história essa vitória. Mas não podemos em momento algum relaxar e desrespeitar nosso adversário no domingo (...) O 5 a 1 acaba na hora em que formos dormir. São atletas profissionais, que sabem suas responsabilidades. Faltam sete jogos para que a gente tenha uma possibilidade de chegar a uma conquista importante. É um resultado histórico, vamos levar para a vida toda. Mas temos que entender que foi um resultado anormal. O São Paulo é uma grande equipe, até então era o líder do Brasileirão. Claro que o 5 a 1 empolgou bastante. O telefone não parou ainda. Família, amigos, amigos mais distantes, corneteiros mandando mensagem. Tem muita gente empolgada, e a gente gosta, a gente se sente bem quando nosso time goleia".
GreNal: "A mobilização [para o Gre-Nal] é só olhar para a tabela. Ela já nos motiva bastante para o jogo de domingo. Estamos em um momento muito bom e queremos aproveitá-lo para nos mantermos no topo da tabela. Não tem favoritismo. Gre-Nal é Gre-Nal. Não entra no vestiário esse histórico negativo. São profissionais, a comissão técnica é outra. Óbvio que tem o mental, que atrapalhou nos últimos jogos, mas vamos trabalhar bastante isso"