Em entrevista da rádio Bandeirantes nesta sexta-feira com o empresário do centroavante Wesley Moraes, Paulo Nehmy, o agente concedeu entrevista e respondeu as perguntas dos jornalistas. Nehmy criticou a forma como o jogador vem sendo aproveitado no Inter. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
"Existe um contrato entre os dois clubes, Inter e Aston Villa. Qualquer rescisão tem que partir dos clubes. Se for do interesse do Inter nós estamos prontos pra isso. Mas o Wesley não quer sair."
"O que o Wesley ficou triste, surpreso, foi a reação bruta da imprensa, o Wesley não ta acostuma com isso, foi cedo para Europa. Se tiver que falar alguma coisa falem de fato a verdade, não fiquem especulando coisa."
"O que faz o Wesley jogar não é salário, o que faz o Wesley jogar é vontade".
"Wesley chegou ao Inter em janeiro. Vem de uma lesão grave. E está 100% recuperado. O Inter passou por uma mudança de treinador. O Wesley não estava bom. Troca de treinador, mudança de pensamento."
“Eu não sei a quanto tempo o Mano está aí, mas o Wesley não jogou com o Mano. Jogou meio tempo contra o Fluminense, foi muito mal e não jogou mais. Ninguém desaprende a andar de bicicleta. Ele foi titular da Premier League, pertence a um grande clube da Inglaterra, jogou na seleção, de repente é o quarto reserva?”.
“Quando uma pessoa da comissão técnica disse que ia recuperar o Wesley, você sabe de quem eu estou falando. Nunca disse nem bom dia pro Wesley”.
"O Palmeiras sondou, mas apenas o São Paulo oficializou, mas foi o Wesley que optou (pelo Inter), foi ele que escolheu, e não tem frustração".
"Não, nem o gerente de futebol, nem a direção, tampouco o treinador. Não tem problema físico. O único desvio que pode estar ocorrendo é a adaptação. Quem tem que descobrir isso não sou eu".