Em entrevista da Radio Grenal com André Cury, empresário do atacante Yuri Alberto, o representante do jogador Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas e revelou que o atacante recebeu uma proposta de 10 milhões de euros de um time italiano, mas afirmou que o jogador não deve deixar o Gigante da Beira-Rio tão cedo. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre Yuri Alberto: "É um jogador que, sem dúvidas, vai estar muito valorizado. Não tem pressa nenhuma de sair, está bem adaptado e isso é bem importante."
"Se ele batesse os pênaltis que bate o Edenílson, certamente valeria 20 milhões de euros. Se o centroavante do time batesse os pênaltis, ele poderia ter um valor de mercado maior. O Yuri, se tivesse convertido os sete pênaltis, ele reria, hoje, 18 gols."
"Teve uma proposta de 10 milhões (de euros) da Itália."
"No caso do Yuri, eu ofereci o jogador para o Rodrigo (Caetano) e, de prontidão, ele comprou o barulho, lutou, brigou internamente. O Alessandro foi também um cara que brigou muito. Muita gente dentro do clube dizendo que não era pra contratar."
Sobre Mauricio: "O Mauricio, se tiver a sequência de jogos, vocês vão se surpreender."
"A gente teve oferta pra ele quando estava no Cruzeiro, aqui no Inter, tivemos várias consultas, nada oficial."
Sobre sequência: “Falta só o Aguirre querer. Se vocês olham os jogos, vão concordar comigo.”
Sobre pendêndias do passado: "Vendi o Juan para a Inter de Milão e não recebi a comissão, vendi o Dagoberto para o Cruzeiro, não recebi a comissão, vendi o Nilton para o Japão e também não recebi. Passam de dez jogadores."
Sobre o Atlético Mineiro: "São 20 jogadores que foram feitas as operações e o clube não cumpriu os combinados."