Festa no Beira-Rio desde o gramado ao vestiário: alma colorada lavada

Texto por Colaborador: Redação 06/11/2021 - 21:46

Após anos ouvindo provocações, o GreNal 434 deste sábado era tratado como questão de honra para o Inter desde os dirigentes, torcedores e jogadores. Com uma série de derrotas em clássicos iniciadas em 2017, o SCI, porém, começa claramente a reagir, virando a gangorra de uma vez por todas.

Em campo, foram 90 minutos de luta e aplicação raras, com uma equipe aguerrida sendo sempre empurrada por uma torcida alucinada. Após o apito final, um misto de euforia, alegria, alívio e vingança corriam no ambiente alvirrubro: mais do que vencer era preciso afundar o rival de uma vez por todas, se impondo e trazendo um novo ambiente de domínio no Rio Grande do Sul. Somando a segunda vitória em clássico nos últimos 5 disputados, o Clube do Povo praticamente selou o rebaixamento tricolino, brindado a festa em todos os cantos do Gigante. 

Na torcida, além dos cânticos provocativos, faixas com "Série B" foram estendidas. Pelo lado dos jogadores, tirando o papelão gremista, Patrick liderou a festa - ao segurar dois caixões com as cores do Grêmio e a letra B - enquanto todo o elenco comemorava no vestiário instantes depois.

Um 6/11/2021 para ficar na memória. Confira um pouco da festa vermelha:

Fotos: Ricardo Duarte e PFC

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

297 pessoas já votaram