Após a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo sobre o Inter, o Fluminense que foi comandando pelo auxiliar-técnico de Odair, Mauricio Dulac que falou sobre vitória do time Carioca de virada no Campeonato Brasileiro, após treinador ser "barrado" na chegada ao Maracanã. O atacante Evanilson também comentou o resultado. Confira os principas trechos.
TEXTO:
Dulac (Auxiliar do Fluminense) Sobre a ausência de Odair: "Essa situação pegou todos de surpresa. Fizemos todos uma preparação. Estávamos todos concentrados nesse jogo que era importante para a nossa sequência. Na verdade é uma questão que a gente não tem muita informação... Ainda busca esse tipo de informação para poder tomar as medidas. Mas buscamos rapidamente passar para os jogadores o que tinha acontecido, concentrar no jogo que era o mais importante e poder fazer uma boa partida".
O jogo: "Achei que não começamos bem o jogo, tivemos dificuldades, não gerando grandes chances para o Inter, mas nós tivemos dificuldade no que a gente gostaria de ter feito, de ter jogado com a equipe um pouquinho mais compacta. Sofremos o gol, que novamente é um gol sem a criação do adversário... É o terceiro gol que a gente toma não de um erro propriamente dito, mas um gol estranho, que falta uma atenção, uma concentração a mais."
"Depois, rapidamente, a gente conseguiu fazer a mudança do esquema tático, avançando mais o time e o time compreendendo, conseguindo fazer um restante de primeiro tempo bom e um segundo tempo melhor ainda. Criando chances, tendo superioridade, fazendo o que a gente quer: ter a posse de bola, criar... Acho que os jogadores de novo, como em todos os jogos, foram importantíssimos, entendendo o que a gente quer e tendo essa capacidade criação. Hoje com uma finalização muito melhor do que a gente tinha nos outros jogos."
Evanilson (Atacante do Fluminense): "A gente vinha de uma derrota e empate. Viemos jogando bem. Mas nesse jogo, graças a Deus, conseguimos manter nosso ritmo. Fizemos outra boa partida. Mas desta vez saímos com resultado positivo. Isso é o mais importante. Estou muito feliz pela primeira vitória no Brasileirão. E vamos em busca dos três pontos (contra o Bragantino)."