Ídolo nos dois lados, Sobis evita dizer para quem torcerá nas semis: 'não me botem nessa furada'

Texto por Colaborador: Redação 10/09/2023 - 05:23

Cria do Celeiro de Ases, onde foi campeão da Libertadores em 2006 e 2010, Rafael Sobis também fez história com a camisa do Fluminense. No Rio de Janeiro, foi campeão carioca e brasileiro em 2012. Em entrevista ao Charla Podcast, o "garoto de Erechim" comentou o sentimento por ver os dois times na semifinal da Libertadores. Feliz por ambos, o ex-atacante gaúcho admitiu estar com um sentimento conflitante por ter de ver algum ser eliminado. Sobre torcer, preferiu despistar:

“Eu saí do Inter e joguei a Libertadores pelo Fluminense contra o Inter. Aí vou pro México e jogo contra o Inter de novo. E agora vem essa semifinal. É muita sacanagem. Que que eu vou falar? Fico feliz pelos dois por esse momento especial. O crescimento do Fluminense como estrutura é muito legal. Mas tem o Inter. Não me perguntem para quem eu vou torcer, não me botem nessa furada, muitos vão começar a me odiar, eles não entendem. Mas vai ser lindo... Sempre procurei viver intensamente cada clube. Então, eu conheci a história de cada um”, acrescentou.

Rafael Sobis também falou sobre o ex-meia D'Alessandro, dando detalhes do dia a dia com o atual dirigente do Cruzeiro.

"O D'Ale é, sobretudo, um dos caras mais loucos que eu conheci de viver o futebol. Os gringos são diferentes. Ele era insuportável. Era um capeta. Em treino, ele era insuportável. Nunca vi um cara se entregar tanto, viver tanto, ao ponto de ser insuportável. Era em treino, ele brigava por todo jogo. Queria ganhar sempre. Pode ter certeza que ele formou muita gente com esse caráter de querer ganhar", contou Rafael Sobis.

Sobis começou a carreira no Inter, em 2004. Ele passou por Betis (ESP), Al-Jazira (UAE), Fluminense, Tigres (MEX), Cruzeiro e Ceará. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

224 pessoas já votaram