O Inter apresentou seus três reforços para a sequência da temporada. Rômulo, Jean Dias e Gabriel Barros chegam sem ser tão conhecidos por parte do torcedor Colorado, mas com motivação de sobra. O trio de reforços falou sobre a oportunidade e prometeu entrega para ganhar espaço no elenco de Mano Menezes. Confira como foi.
DECLARAÇÕES:
GABRIEL BARROS:
"Procuro desafios na minha vida. Sair do Ituano e chegar ao Inter era tudo o que queria, com todo respeito ao Ituano. O segredo é trabalhar. Estou muito feliz de estar aqui. Tenho bastante personalidade."
"Vim aqui para ajudar o Clube. Na disputa, todos vão dar o seu melhor no dia a dia, e quero chegar para ajudar a equipe e ganhar jogos."
"Sou um jogador que dá o seu melhor, deixa tudo dentro de campo, tenho o um para um. Procuro sempre o gol".
"Fiz um Campeonato Paulista muito bom junto com a equipe do Ituano. Quando recebi a proposta do Inter, fiquei muito feliz, bastante realizado.
"Espero evoluir cada vez mais. Manter os pés no chão e trabalhar: isso é o primordial".
"Escuto bastante meus pais, é muito importante isso. Sentei, conversei com o meu pai, e também foi uma vontade dele que eu viesse para o Inter."
JEAN DIAS:
"Quando um time como o Inter liga para você, o mundo desaba. É um sonho. Lutei muito por isso. Agora, para acabar com essa desconfiança, é trabalhar e mostrar meu empenho".
"Muito feliz por estar aqui. Sei da minha história e do quanto lutei para estar nesse lugar. Agora, é trabalhar. Dia após dia, jogo a jogo. A palavra é trabalho.
"Passei por muitas dificuldades para estar aqui. Momentos de desistências e de luta. Com determinação, entendendo que é a oportunidade da vida, posso transmitir isso aos mais novos. Mostrar resiliência, que a gente consegue dar a volta por cima".
"A cobrança é normal. É um nível alto, clube muito grande. A gente sabe que precisa melhorar. O clube não começou como gostaria a temporada, mas a rapaziada comprou a ideia do treinador e está determinada para melhorar".
"Acredito muito que eu possa agregar com vontade, garra, determinação. Entendendo que é a oportunidade da vida. Posso transmitir essa resiliência."
"Fui forjado, no interior, lutando por um sonho. E quando a gente chega em uma grandeza como essa aqui, cada jogo é um prato de comida. Estou lutando por minha família e pelo Clube!"
RÔMULO:
"Chego muito contente e acolhido. E sobre cumprir esse papel de primeiro volante, sempre fiz a minha base, a partir do sub-17 criei outro hábito que é jogar de lateral. Posso executar as duas funções, mas fico mais à vontade como volante".
"Duas características que eu tenho são a marcação e a velocidade. Chego no Internacional com o pensamento de evolução."
"É a oportunidade da minha vida. Estava no Athletic, onde acreditei num projeto de dois a três meses e fiz um belo campeonato mineiro, no qual chegamos à semifinal. Chego com uma vontade imensa de agregar ao Inter. Pelo tamanho do clube, não é justo ficar um tempo sem títulos. Quero ganhar o mais rápido possível".
"Tenho essa parceria com o Mauricio desde o Desportivo Brasil. Depois, no Cruzeiro, jogamos mais dois anos juntos. Perguntei para ele sobre o Inter. Ele falou que era um grande clube e que tinha de aproveitar meu espaço da melhor forma possível. Acreditei nas palavras dele. Estou esperando ansiosamente pela minha estreia".