A direção do Internacional está finalizando um relatório das depredações feitas no setor de visitante do Beira-Rio no GreNal 435, inicialmente agendado para o sábado passado, que precisou ser adiado para o dia 9/3 por conta do ataque com pedradas ao ônibus do Grêmio.
Segundo informações da direção colorada, foram 29 cadeiras quebradas além de banheiros depredados e deixados em condições “insalubres”. O clube mandante contabilizou R$ 40 mil de prejuízo e mandará a conta para o Grêmio.
“Tivemos depredações no setor da torcida adversária totalizando um prejuízo na casa dos R$ 40 mil. Banheiros estão insalubres, com pias e vasos sanitários quebrados. Todas as cadeiras quebradas no estádio foram na área visitante, são 29 no total”, lamentou, ao Globoesporte.com, Victor Grunberg, vice-presidente de Administração do Inter.
Na véspera da data que seria realizado o jogo, o Grêmio já havia visto a sua torcida se mobilizar esgotando todos os 2 mil ingressos à disposição. Nas redes sociais, o Inter divulgou imagem das cadeiras e banheiros: