Segundo informações do jornal Bild, o Werder Bremen está disposto a liberar o atacante Rafael Borré antes do término do contrato mediante o pagamento de 750 mil euros pelo Inter. O clube alemão economizaria 1 milhão de euros em salários se o jogador se transferir para o Brasil em março. O Inter, por outro lado, tem posição firmada sobre o tema e assegura que o assunto é conduzido pelo staff do jogador.
A diretoria Colorada confia na negociação entre os representantes de Borré e o Werder, bem como na situação do jogador no Eintracht Frankfurt. A janela para registrar o atleta encerra-se em uma semana, mas há otimismo em finalizar o acordo a tempo. Se não for possível, ele só estará disponível para jogar após 10 de julho.
É importante ressaltar que, mesmo sendo inscrito até o próximo dia 7, Borré não poderá jogar as fases decisivas do Gauchão, pois as inscrições para o campeonato regional já foram encerradas.
O Inter já pagará, nos próximos anos, em parcelas, cerca de 6,2 milhões de euros, aproximadamente R$ 33,3 milhões para ter o colombiano no Gigante da Beira-Rio.