Texto por Colaborador: Redação 15/03/2022 - 00:00

O jornalista identificado com o Inter, Fabiano Baldasso, avaliou na noite desta segunda-feira (14) o nome do provável novo reforço colorado para 2022, Alexandre Alemão, centroavante que disputou o Gauchão 2022 pelo Novo Hamburgo. O atleta pertence ao Avaí e está emprestado até o fim de abril ao clube do Vale dos Sinos. Segundo informações da imprensa, a proposta alvirrubra está nas mãos do Avaí e agrada o jogador, que assinaria contrato com o SCI até o fim de 2023. Os estafe do atacante, além de confirmar o interesse colorado, afirma que há necessidade de uma resposta rápida dos catarinenses para definição do futuro do atleta. 

E falando sobre o novo reforço alvirrubro, Baldasso foi ao seu canal do Youtube (LIVE BALDASSO/KTO) expressar sua opinião:

"Ele foi razoalvemente bem no Novo Hamburto e no Avaí, mas a sua carreira com 23 anos é com times pequenos. Ele não deslanchou no futebol. Tem alguns bons momentos nesses times menores. No Novo Hamburgo ele começou bem e interrompeu seu contrato quando teve uma lesão no pé. O que vou dizer para vocês? O Avaí quer jogadores em troca para liberar, e teriam citado o Caio Vidal e o Lucas Ramos. Bom, se fizer isso é um escândalo. Tu pode gostar ou não gostar do Caio Vidal, mas o Inter foi quase campeão brasileiro com o Caio Vidal de titular fazendo gol de bicicleta. Então o Caio Vidal construiu coisas mais importantes na carreira que o Alemão, mesmo que o Caio Vidal jogue poucas vezes. E eu não estou aqui desconsiderando os problemas do Caio. Então se tiver que liberar Lucas Ramos e Caio Vidal para ter Alexandre Alemão, está errado. E outra, o Lucas Ramos é uma das nossas promessas. É uma aposta. E vou dizer, se for para apostar, aposta na nossa base. Não me entusiasma. Tomara que dê certo, mas eu tava esperando o Ezequiel Barco, o Brian Rodrguiez e o Nikão, ai vem o Alexandre Alemão. O que vou dizer para vocês?".

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

269 pessoas já votaram