Texto por Colaborador: Redação 15/02/2023 - 00:00

Sem clube desde uma temporada de 2022 conturbada graças as passagens por Vasco, Sport, Santos e Avaí, o técnico Lisca - que é torcedor colorado - conversou na terça-feira (14) com a equipe da Rádio Gre-Nal, onde falou sobre alguns temas vinculados ao Inter, entre outros assuntos. Confira abaixo os principais trechos:

“Eu gosto do Alemão. Concordo que o Inter não pode ficar só no Alemão, mas ele é muito funcional, que deu uma resposta muito boa (...)  Pra mim o Alan Patrick é o melhor meia em atividade no Brasil. Porque o que ele joga entre as linhas, o espaço que ele busca, ninguém faz igual”.

Mudanças no elenco para 2023: “Com as saídas que teve, a forma como foi conduzida, as situações foram muito bem feitas. Mano com certeza tem participação no trabalho que vem sendo feito”.

Sobre times do interior: “Concordo que o Caxias seja o melhor clube do interior, estão fazendo um bom trabalho. O Caxias constrói o jogo todo, desde os goleiros trabalha a partida muito bem.”

Arbitragem do Campeonato Gaúcho: “Meu último gauchão foi em 2013, depois daquele ano eu decidi que Campeonato Gaúcho não mais. Tenho o jogo em casa, cronometrei e não bateu com o que foi dado naquela oportunidade (...) Sobre lance de Grêmio e Avenida “Não precisa esperar a barreira, mas a gandula joga a bola pra dentro do campo e é cobrado de uma forma que não pode. A bola não pode ser reposta daquela forma.”

Sobre seu futuro: “Estou acompanhando o início da temporada, o bom quando se está sem trabalhar, dá pra observar mais.”

Sobre ter sido eleito o pior treinador: “Aceito com o maior orgulho, foram 26 jogadores traíras que não assumiram quem votou, de um site que me odeia desde 2015. Nunca vi treinador votar em pior jogador. Não quero trabalhar com nenhum de vocês.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

263 pessoas já votaram