O Inter já está na Argentina para o confronto contra o Belgrano, marcado para esta terça-feira. O jogo marca a estreia do time na Copa Sul-Americana e terá início às 19 horas. Antes da partida, Magrão, responsável pelo departamento de futebol do clube, concedeu uma entrevista à imprensa na chegada da delegação.
Ele revelou que internamente se concluiu que a falta de um primeiro volante foi fundamental para a equipe não avançar às finais do Estadual. Confira os principais trechos em material dos jornalistas que cobrem o clube na Argentina - Via @_olucasdias e @LucasCollar.
DECLARAÇÕES:
"A gente fez os diagnósticos e sabemos que precisávamos de um primeiro volante de imposição. Infelizmente, não conseguimos colocá-lo para jogar no Gauchão. Historicamente, o Inter sempre teve um jogador assim, e fizemos esses últimos jogos sem essa figura".
"Um primeiro volante é imprescindível para o nosso esquema de jogo".
"Houve um diagnóstico, mas não vamos revelar aqui. Vamos trabalhar e melhorar. A torcida pode confiar."
"Podem ter certeza que fizemos de forma interna e foi solucionado. Não vamos expor ninguém”.
Magrão falou sobre o confronto contra o Belgrano. @BandeirantesPOApic.twitter.com/IrEQQ3S6PB
— Lucas Dias (@_olucasdias) April 1, 2024
Perguntei ao Magrão sobre os diagnósticos internos após eliminação: “Podem ter certeza que fizemos de forma interna e foi solucionado. Não vamos expor ninguém”. pic.twitter.com/FLuk2zNG8m
— Lucas Collar (@LucasCollar) April 1, 2024
Magrão discorda que o Inter foi “frouxo” e revela que diagnóstico interno também apontou a falta de um 1º volante de origem contra o Juventude. @vozesdogigantepic.twitter.com/aDgyZ6KBGG
— Lucas Collar (@LucasCollar) April 1, 2024